terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

9º Ano - Roteiro para Redação

Pessoal,

Na aula de hoje fizemos aquela dinâmica sobre não ser você mesmo e sim outra pessoa, coisa, animal ou objeto. Segue abaixo um roteiro das perguntas que você deve fazer. Lembre-se, o objetivo não é responder o "questionário", mas sim produzir um texto. Dê um título para a sua redação.

Roteiro
1) Quem sou eu?
2) Como sou eu?
3) Como é minha rotina diária?
4) Onde moro?
5) Como foi minha infância?
6) Tenho amigos? Quem são? Como são?
7) Meu maior medo é...
8) Se eu pudesse eu mudaria isso no mundo...
9) O que me faz feliz é...
10) Amor pra mim é...

Bom trabalho pra você! Até +
  

3 comentários:

  1. vou começar a fazer ta legal pro?, sou o leandro e é minha primeira vez no colegio, estou me adaptando as mundanças ocorridas na minha vida, ficaria muito feliz se a senhora desse um pulinho no meu blog sobre aquariofilia, crio peixes ornamentais. Adorei esse daqui muito bom abraços.

    Leandro Penteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante seu blog Leandro (já adicionei na minha página de favoritos). Eu tive vários peixes Beta, são lindos... Parei de criar porque eles estavam morrendo, mesmo testando o Ph da água e colocando remédio. Só o primeiro que tive é que durou bastante. Dei o nome dele de Zigfrid, o apelido era Zig. Ele me deixava tocá-lo. Quando eu colocava o dedo na água ele vinha para a superfície para ser acariciado, pode uma coisa dessas?
      Parabéns pela iniciativa, é muito bom ter um hobbie!
      Seja bem-vindo ao CASBC! Que você tenha muito sucesso em sua vida acadêmica e faça muitas amizades! Grande abraço.

      Excluir
    2. obrigado, agradeço muito a oportunidade de esta esse ano com vcs.

      Excluir